sexta-feira, 24 de abril de 2009

New York Dolls cancela show em São Paulo

Banda teve ‘problemas na turnê’ e deve marcar nova data em breve.Grupo novaiorquino se apresentaria em SP neste sábado (25).
A banda norte-americana New York Dolls cancelou nesta quinta-feira (23) a apresentação que faria no Via Funchal, em São Paulo, no sábado (25). Segundo a produção do show, o grupo teve “problemas na turnê” – a banda deve anunciar uma nova data para a apresentação em breve. Segundo o Via Funchal, todos os ingressos para o show serão reembolsados. Quem mora em São Paulo, pode trocar seu ingresso pelo dinheiro na bilheteria do Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia), que funciona de segunda à domingo entre as 12h e 22h. Quem mora em outra cidade tem a opção de ter o valor do ingresso depositado em conta corrente – basta enviar o ingresso acompanhado dos dados para depósito para: VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA. Endereço – Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - SÃO PAULO/SP - CEP: 04551-060 At.: Sr. Fábio Gonçalves. Quem fez a compra pela internet e ainda não retirou o ingresso terá o valor estornado automaticamente, com o crédito lançado na fatura pelas administradoras de cartões de crédito.


O New York Dolls foi criado nos anos 70, com riffs no estilo dos Rolling Stones, performances ousadas em cima do palco e - um escândalo para época - integrantes totalmente vestidos de mulher. Sua sonoridade foi importante para inspirar uma geração de punks, mas o sucesso comercial nunca veio, mesmo durante a explosão do punk.
A banda voltou à cena em 2004 com três integrantes - o vocalista David Johansen, o guitarrista Syl Sylvain e o baixista Arthur Kane - de sua formação mais famosa após o convite do cantor Morrissey de participar em um festival na Inglaterra. Kane morreu no mesmo ano, aos 55 anos, de leucemia, deixando Sylvain e Johansen como únicos membros originais do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentario