sexta-feira, 24 de abril de 2009

Brasília é a mais nova parada da turnê do McFly no Brasil em maio

Banda inglesa se apresenta em sete cidades no Brasil.Turnê começa no dia 21 de maio e vai até o dia 2 de junho.


Após o anúncio de shows em seis cidades diferentes no Brasil para o mês de maio (incluindo uma data extra em São Paulo), a banda inglesa McFly confirma mais uma apresentação para a sua turnê, desta vez no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, no dia 26.

Os ingressos já estão à venda nas lojas Free Corner, em diversos endereços, e devem começar a ser vendidos no site www.livepass.com.br a partir desta sexta-feira (24).


A nova agenda do grupo fica assim: o McFly inicia a turnê no Brasil no dia 21 de maio em Manaus. No dia 23, a banda se apresenta em Fortaleza, e no dia 24 é a vez de Recife, acompanhado da nova apresentação em Brasília no dia 26. São Paulo recebe o grupo nos dias 28 e 29, e o show do Rio de Janeiro acontece no dia 30. Fechando a turnê, o McFly toca em Porto Alegre no dia 2 de junho. Os ingressos para as apresentações do Rio de Janeiro e São Paulo custam entre R$ 150 e R$ 300, com direito a meia-entrada, e já estão à venda nos sites do Vivo Rio (www.vivorio.com.br) e do Via Funchal (www.viafunchal.com.br), respectivamente. Em outubro de 2008, o McFly esteve pela primeira vez no Brasil, e fez shows em São Paulo, Rio e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentario