sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jon Spencer faz apresentação incendiária à frente do Heavy Trash

Banda mostrou sua mistura de rockabilly, punk e blues nesta quarta (22).Público lotou o clube Studio SP, na capital paulista, para ver o quinteto.





Se o cantor e guitarrista Jon Spencer já havia deixado saudades quando esteve no Brasil com seu Blues Explosion em 2001, desta vez não foi diferente. O norte-americano que influenciou de White Stripes a The Black Keys com seu rock cru fez na noite de quarta-feira (22), em São Paulo, o que se pode chamar de apresentação incendiária com a banda Heavy Trash.


Formado pelo guitarrista e backing vocal Matt Verta-Ray mais dois integrantes do grupo dinamarquês Powersolo que se dividiam entre contrabaixo e bateria, além de um músico de apoio que tocou guitarra e cantou na mesa de som, atrás da plateia do apertado clube Studio SP, o grupo proporcionou momentos como há muito não se ouvia ao mostrar a mistura explosiva de rockabilly, punk e blues presente em seus dois discos, “Heavy Trash” (2005) e “Going way out with Heavy Trash” (2007).

Spencer exibiu a mesma boa forma e o carisma mostrados na ocasião em que se apresentou no festival Abril Pro Rock, há oito anos. Prova disso era o próprio público que, mesmo sem tanta intimidade com o repertório, aderiu completamente à performance barulhenta, com peso na medida certa e suingue suficiente para fazer os corpos chacoalharem.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo seu comentario